domingo, outubro 2

Transpen pttm enfrenta agora as dores da fusão

REPORTAGEM DA SEMANA
No ano que se passou desde a fusão da Cometa pttm com a Transpen, o jogo piorou. Novas regras e a criação da artesp virtual foram apontadas como melhorias para o 18  wheels of steel. Mas os negócios do Grupo Cometa Virtual têm sido surpreendentemente auspiciosos.

A companhia com sede em São Paulo, atualmente a maior do jogo em tráfego, está no caminho de perde R$ 1,1milhão este ano. Mas as coisas podem ficar difíceis nos próximos meses, à medida que o grupo Cometa virtual tenta ultrapassar três obstáculos difíceis: falta de motoristas, fiscalização da artesp virtual, crescimento de outras empresas como alvoradense. 

O Grupo Cometa virtual alega que por motivo pessoais do dono as empresas estão passando por esta fase ruim.A Artesp virtual disse em nota que todas as empresa tem obrigações junto ao órgão e serie muito fácil cadastrar muitas linhas, como é o caso da cometa virtual que tem 16 linhas e não ter estrutura operacional.
Ainda segundo a nota outras empresas vão entrar na lista negra da artesp nos próximos dias.

O Wos News ouviu especialista que dizem que o caso do grupo cometa virtual é muito comum, a saída mais rápida para a cometa não perde as linha seria contrata outra empresa para prestar serviço.

Hoje temos no jogo boa empresa com estrutura operacional como é o caso da mineira esplendor, da tradicional Celo Tur e da Viação alvoradende a única com cadastro na artesp virtual o que facilitaria muito a autorização para o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário