segunda-feira, outubro 10

Projeto da Artesp Virtual vai sortear miniatura de ônibus


A artesp virtual vai sortear miniatura de ônibus para motorista virtuais cadastrado no projeto “motorista nota 10” com esta iniciativa o órgão pretende aumentar o numero de participantes no jogo e acabar com a falta deste tipo de profissional no mundo virtual.

Em um momento em que a falta de profissionais capacitados é assunto recorrente para as empresas virtuais, esta iniciativa podem contornar o problema aponta alguns empresários. A Artesp Virtual diz que nesta primeira fase apenas empresa pttm vão poder participar.
Sobre a falta de profissionais,a Artesp Virtual , acredita que o programa motorista nota 10 aliada a boa administração da empresa vão levar o pttm para os velhos tempos.

O PTTM NEWS perguntou ao diretor da artesp virtual como será o sorteio, segundo o órgão as empresas vão indicar os participantes e o sorteio será feito a cada três meses sem custo nenhum para os motoristas que vão receber em casa o presente.
A Artesp Virtual ainda esta editando as regra, pois esse programa vai gera grande credibilidade para o órgão e empresas cadastrada e nada pode dar errado. 
 
Outras informações poder ser obtidas no blog http://artespvirtual-gov.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário