segunda-feira, outubro 10

Trans Brasil Vir aposto no G7 LD para atrair mais passageiros


Novos, modernos e confortáveis. Assim são os novos ônibus que a TransBrasil Virtual vem disponibilizando no trecho Belo Horizonte (MG) x Vitoria da Conquista (CE). Os veículos que chegaram à frota da empresa no começo de agosto chamaram atenção logo que ganharam as estradas, operando diversas linhas da empresa atendendo aos passageiros com mais conforto. A partir desde ano, a empresa vem apostando alto para garantir conforto e conquistar ainda mais clientes no trecho.

Equipados com poltronas reclináveis, Tv´s de LCD, som ambiente, toalete, ar-condicionado, apoio para as pernas e geladeira, a empresa espera aumentar sua participação no mercado oferecendo um serviço diferenciado no trecho.

A passagem no trecho Belo Horizonte (MG) x Vitoria da Conquista (CE) custa R$ 190,50 no serviço convencional e de acordo com a TransBrasil, os ônibus saem sempre segundas, quartas e sextas. A compra de passagens pode ser feita pela internet no site da empresa http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116868736

Um comentário: