terça-feira, outubro 19

Pttm e Haulin precisa fortalecer suas instituições(orgão reguladores)

O bom momento do pttm e haulin  é consequência dos avanços institucionais ocorridos nos últimos  anos, na avaliação  geral do jogo. Mas, é preciso seguir em frente e estabelecer com clareza o papel das instituições, a responsabilidade dos órgãos reguladores e melhorar a eficiência da gestão do jogo.

Estamos vivendo um círculo virtuoso no pttm e haulin. Ainda temos, entretanto, nós a serem desatados. “O gargalo está na falta de atribuições e responsabilidades dos reguladores do jogo.  Se não resolvermos esse nó institucional, definirmos os papéis de cada um e como se resolve conflitos na aprovação de novos regras e investimentos, não conseguiremos avançar”.

Um processo muito mais a longo prazo .O Pttm e Haulin hoje colhe frutos de boas reformas institucionais dos últimos  anos. Não é a conquista de um, ou de dois. É a conquista de vários. O jogo mudou muito dos anos 2 para cá. Foram mudanças importantes, como a criação da antt e embratur virtual, a criação do sindicado, entre outros. Esse bom momento do jogo é consequência de todo esse processo.


Veja o link dos principais orgão

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96857391
Detra Virtual com 327 membros

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103948441
SNM Sindicado  virtual com 52 membros

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91159038
ANTT virtual e Embratur Virtual com 757 membros

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107333630
artesp virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário