quinta-feira, outubro 28

Antt Virtual lança nota de esclarecimento sobre bagunça no 18 Wos

A Antt Virtual se manifestou, por meio de comunicado enviado nesta quinta-feira (28/10) à redação do 18 NEWS,sobre a  bagunça que o jogo 18 wos virou quando ganho a versão online.

O posicionamento da Antt Virtual é uma resposta à reportagem "Falta de bom senso gera bagunça no wos virtual" publicada na terça-feira (26/10).A matéria afirma que o jogo se tornou um bagunça depois que ganhou um versão online e segundo a reportagens nem a criação dos orgão resolveu o problema.

Em converça com o vice-presidente da ANTT Virtual Caio Julius,
A ANTT , fiscaliza  todas as empresas que são registradas,mas o orgão não tem como proibir a criação de novas empresas na internet.

E quanto ter 3 empresas com o mesmo nome.
legaliza voce ter uma empresa com o mesmo nome da outra desde que a empresa que voce vai criar esteja atuando em outro jogo.

Aproveitando a mesma entrevista nosso reporter perguntou sobre as regras de operação de linhas,Segundo Caio Julius,cada empresa que determina quantas viagens cada motorista deve fazer por linha , ou por mes , mais ja esta sendo avaliada uma lei que vai dar uma meta as empresas sobre isso,e se não for compridas a empresa perde a linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário