quarta-feira, julho 13

Wos News Entrevista

Empresas Virtual são criadas sem controle,muitas parar de operar sem aviso prévio.Esses são apenas dois dos muitos problema que a antt virtual em frente.

Há dois anos na direção do órgão Alex Garcia deu uma entrevista exclusiva para o WOS NEWS.



WOS NEWS-Como é ser diretor da antt virtual e tentar controla a bagunça que o mundo virtual deixar?

Alex Garcia: Eu sempre fui amarrado nesse ramo de empresa virtual não fui eu que fundei a antt mas como eu sempre quis ver as empresas virtuais organizadas assumi a direção do órgão e é bom mas ao mesmo tempo cansativo tem muitos donos de empresas virtuais que não aceita nossas regras

WN-Como a antt virtual fiscaliza as empresa,uma vez que temos varias versão do jogo?
Alex Garcia:Nós usamos os próprios donos para ficar fazendo as denuncias de empresas clandestinas em quanto as versões na hora do cadastro o dono cita a versão do jogo que ira atuar
um ex itapemirim pttm ira ficar aberto para que o haulin alh tenha itapemirim também.

WN-Sobre a formação de grupo que estão controlando todo o jogo no caso pttm?como a antt virtual pensa sobre?
Alex Garcia:Nós deixamos o jeito em que os proprietarios,queiram que sua empresa atuem,só pedimos algumas solicitações para que a empresa tenha cadastro  na antt ou embratur.

SER UMA EMPRESA DE TRANSPORTE NÃO IMPORTA SE É DE PASSAGEIROS OU DE CARGAS!
*TER UMA COMUNIDADE EXCLUSIVA DA EMPRESA!
*TER UM PLANEJAMENTO!
*TER ESTRUTURA PARA MANTER A EMPRESA!
*E TER UM MOD(NÃO PRECISA SER EXCLUSIVO)

WN-Em outras palavras para antt virtual não importa que uma mesma pessoa seja dona de mais de um empresa?
Alex Garcia:Não,não importa,o que importa é que voce tenha a empresa que esteja funcionando.Agora se a pessoa estiver com varias empresas e só com uma funcionando as que estão paradas,irá ser desativada para que outras pessoas possa abrir a empresa.Eu mesmo tenho duas empresas e consigo dar assistencia as duas.

WN-Quais são as suas empresas?
Alex Garcia:Bom,A tegma que é uma empresa de cargas no momento esta penhorada na mão de winy martins,porque eu estava apertado e a bomfim que esta pra reinaugurar que é empresa de passageiros! Abas ALH

WN-Foi criado em São Paulo a artesp virtual,isso ajuda ou atraoalha a antt virtual?
Alex Garcia:Em quanto a artesp virtual nós não entramos em contato algum,eles criaram e não nos procuraram e eu tb não procurei eles mas seria interessante uma parceria para ajudar na organização das empresas.

WN-A Antt Virtual fiscaliza rodas,quantas vezes um empresa tem que postar relatório de viagem por linha cadastrada?
Alex Garcia:Nós queriamos aderir a essa fiscalização,mas como tudo que agente faz é na democracia via enquete,os donos preferiram que não queriam assim.


WN-Essa liberdade não abre espaço para a formação de grupos que tem muitas empresa,uma vez que ele não terão que apresentar metas?
Alex Garcia:Nós estamos com projeto de metas para as empresa.ha cada tres meses as empresa terão que nos apresentar um relatório.


WN:Tem alguma novidade para 2012?
Alex Garcia:Bom nós pretendemos aumentar a nossa equipe,para novas ideias e  eu axo que esta muito cedo para falar de 2012 porque temos que arrumar muita coisa ainda desse ano.Nós estamos querendo fazer algum evento para levantar o SNM - Sindicato nacional dos motoristas virtuais


WN-Qual o balanço que você faz de sua gestão no órgão?
Alex Garcia:Vai fazer 2 anos que estou a frente da direção da antt,e esses dois anos foi de melhora,porque antes ninguém respeitava o orgão e não tinha  regras.Eu implantei as regras criei a embratur,que muitas empresas de turismo estava reclamando da falta do órgão,criei esquentes de melhores empresas para os motoristas novos ficarem situados do tamanho das empresas.
Abri um canal direto com o jogador.

No proximo
WOS ENTREVISTA DIA 20

vamos entrevista Danilo Nigth dono da Project Models

Nenhum comentário:

Postar um comentário