quinta-feira, março 10

Editorial PTTM NEWS: O mal a evitar

A acusação de roubo  é obviamente extensiva a este jogo,O moderadores que tem o mau hábito de perder a compostura quando é contrariado. E muito menos lhe serão agradáveis as opiniões sobre esse assunto diariamente manifestadas nesta página editorial. Mas eles estão enganados. Há uma enorme diferença entre "se comportar como um moderador" e tomar partido numa disputa  em que estão em jogo valores essenciais ao aprimoramento se não à própria sobrevivência do jogo.

Não precisava ser assim.os modelos,mapas entre outras coisas que vem junto com pttm ganham um níveis de popularidade sem precedentes,o que na opnião deste jornal
não deveria ser ponto de briga e sim ponto de encontro.Pois afinal somos busologos.

Iniciada como do Prata Bus Mania  de promover o desenvolvimento do pttm quanto ampliação de cidades,rodoviária,rodovias,pedagios.Sob esses aspectos o 18 Wos evoluiu e é hoje, sem sombra de dúvida, um jogo melhor. Mas essa é uma obra incompleta. Pior, uma construção que se desenvolveu paralelamente a tentativas quase sempre bem-sucedidas de desconstrução de um jogo frágil no Brasil, mas indispensável para a consolidação, em qualquer parte, de qualquer processo de desenvolvimento de que o homem seja sujeito e não mero objeto.

Esta é a mentalidade que hipnotiza os brasileiros. Este é o grande mau exemplo que permite a qualquer um se perguntar: "Se ele pode ignorar as instituições e atropelar as leis, por que não eu?" Este é o mal a evitar.

Vamos fazer uso do slogan do gorveno Lula " brasil um pais de todo"  ou quem do estado de Sp " um estado cada vez melhor".
Para o pttm esse jornal sugeria " Pttm um jogo de todo" um pttm cada vez melhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário