quarta-feira, novembro 24

Entrevista exclusiva com Leonardo Guedes

Em entrevista exclusiva o 18 news, neste último domingo dia 21 de novembro, ele respondeu diversas perguntas sobre seus mods e expectativas para os jogos da série.
Em uma conversa agradável ele respondeu a todas as perguntas, então vamos a elas:


18NEWS-Quais são suas pretenções para renascer o PTTM  das cinzas ?
Leonardo Quedes-Um Mapa não só realistico, mas um mapa leve, com recursos interativos com jogador,mais do que isso um mod ou mapa que todos participassem da construção isso concerteza faria o pttm voltar com tudo.

18NEWS-Os jogos da série 18 WoS são bem simples de editar, qualquer um pode ir editar e alterar o que bem entender de forma bem simples, porque então os mods anteriores são liberados a edição e os novos desde o V3 até o V5 são proibidos ?
Leonardo Quedes-Porque até o V2 quando Lançei o Mega Mod Bus PTTM 2009 tive problemas de Créditos, mas nunca houve problema tao grande com relação ao Mega Mod Bus PTTM 2009, tinha umas 200 edições e nenhuma mantinha os créditos do autor do mapa(adriano) e minhas edições fora que todos os models foram acrescentados por mim,esse foi um forte motivo para o pttm cair, porque ninguém respeitava os créditos, se respeitassem até hoje seriam liberados edições.

18NEWS-mudando um pouco do PTTM  ao alh, como voce se sentiu ao ataque ou critica de um membro da comunidade ultimate a respeito do mod bus design?
Leonardo Quedes-bom com relação a ser da comunidade ultimate nao importei, mas criticas sempre houveram,e sempre existiram.. até o ultimate atacaram esses dias... tem sempre um ou dois "moleques" que nao fazem nada ficam só no pc esperando dos outros para baixar e reclamando apontando falhas sem olhar para si mesmo,nem Cristo agradou a todos quem dira eu que nao sou nem 1 décimo dele.

18NEWS-Nessa semana voce escreveu a seguinte frase no seu perfil do Orkut: "Inveja eh Foda,Mas Continuo sempre a Frente ;x, pode fazer o que quiser q jamais conseguirá me atingir ;x ". Voce poderia explica-la ?
Leonardo Quedes-Sim, perfeitamente tem gente que não pode ver uma foto de projeto novo que larga tudo o q está fazendo para postar um projeto semelhante ao meu,apenas para provocar, e acaba que essa pessoa nem acaba o projeto que estava nem o novo, os projetos ficam conhecidos apenas por fotos ja que nunca nada é postado para download.

18NEWS-Voce chegou hoje a um dos maiores criadores e editores do Mod Bus, para isso voce precisou de amigos, que le autorizaram seus projetos de ônibus e outros models, voce teria alguem que confiaria em autorizar em permitir que novos criadores e editores possam nascer, e o que voce acha da nova geração de modeladores, Gabriel Moura, Jooz, Gabriel Rodrigues e outros ?
Leonardo Quedes-sim concerteza, ja postei varios tutoriais e sempre que posso monto novos pois nao serei eterno em 18 wos, e a série nao pode parar, sobre os novos modeladores sao tdos excelente em bora nao mantenha contato com Todos,mas referente a trabalhos que conheco do Jozz, do Moura estão de parabéns e tem que continuar assim msmo batalhando pela melhora, que ja estão muito bons.

18NEWS-o Haulin teve uma baixa assim como o PTTM  quando foi lançado o Mod Bus Ultimate, agora voce esta criando mais um novo mod, tanto pro Haulin como pro ALH, quais são suas expectativas pro mod pro haulin, e existe algum tipo de concorrência no mod do ALH com o Ultimate?
Leonardo Quedes-bom tenho grandes expectativas para o Mod que estou fazendo, pois quase ninguem mais edita haulin'  a nao ser um ou dois que postam projetos mas nunca terminam, creio q esse mod vai resucitar o Haulin, com relação a concorrencia ainda nao tenho concorrencia nao, a gente meio que trabalha junto embora em mod's bem diferentes.
O que podemos esperar é que ainda esse ano e principalmente no ano que vem teremos grandes mods do "Rei do Pop".

Nenhum comentário:

Postar um comentário